Charles Henrique apita a final do Ruralão 2026 neste domingo (18)
Rogério Júnior e Darlan Arnaldo serão os assistentes, enquanto Anderson Clayton atuará como mesário na decisão entre Santa Vitória e Santo Antônio.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte
A arbitragem da final da 33ª edição do Campeonato Ruralão 2026 já está definida. Charles Henrique será o árbitro principal da decisão entre Santa Vitória e Santo Antônio, marcada para este domingo (18), às 8h30, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá.
A equipe de arbitragem contará ainda com Rogério Júnior e Darlan Arnaldo, como árbitros assistentes, além de Anderson Clayton, que atuará como mesário.
A decisão será disputada em jogo único, sem vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate no tempo regulamentar, o campeão será definido diretamente nas cobranças de pênaltis, com cinco cobranças iniciais para cada lado e, se necessário, cobranças alternadas.
Dentro de campo, o confronto reúne duas equipes que fizeram campanhas de destaque na competição. Atual campeão, o Santa Vitória busca o bicampeonato consecutivo, enquanto o Santo Antônio tenta conquistar seu primeiro título do Ruralão.
Após a partida, a Secretaria Municipal de Esportes realizará a cerimônia de premiação, com entrega de troféus e medalhas aos finalistas e ao Ajesp, terceiro colocado, além de premiações individuais e para a equipe com melhor desempenho disciplinar.
Final do Ruralão
Domingo (18)
8h30 – Estádio Fausto Alvim
Santa Vitória x Santo Antônio
Árbitro: Charles Henrique
Assistente 1: Rogério Jr
Assistente 2: Darlan Quebra-Mola
Mesário: Anderson Clayton
